Trocas e Devoluções
-TROCAS
O cliente tem um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato solicitando a troca. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet. O contato deve ser feito através do email [email protected] ou whatsapp (21) 972802835. A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Em caso de troca por outro item, os encargos com frete são de responsabilidade do cliente. Em caso de defeito do produto, a empresa arcará com os custos.
Após o recebimento do produto na Flow, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada:
-
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem originais
-
O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham
-
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente
Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a troca ou devolução será autorizada.
Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.
Se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor
-DEVOLUÇÕES
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato solicitando a devolução do produto. O contato deve ser feito através do email [email protected] ou whatsapp (21) 972802835
A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo não será autorizada a devolução.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada:
-
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta e embalagem original
-
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente
Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a devolução será autorizada.
Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão via estorno da compra. Nos casos de compras realizadas através de boletos ou depósitos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta do cliente no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria de volta à Flow.
Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
-PEÇAS EM PROMOÇÃO
Não trocamos produtos da Sale, Black Friday ou promoções.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM
Neste caso recuse-se a receber o produto e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido
-GARANTIA
É possível solicitar o conserto de seu produto durante o período de 30 dias após o recebimeto do mesmo. A Flow se disponibiliza a consertar ou trocar por outra peça igual ou similar sem custo adicional, caso seja entendido que o defeito não foi decorrente de mau uso. Nesses casos, as despesas com frete ficam à cargo do cliente.
Consulte a aba "Como Cuidar" para saber mais sobre cuidados com as peças
Temos uma equipe sempre pronta a ajudar, que estará acompanhando diariamente em horário comercial todos os procedimentos.
Entre em contato por email [email protected] ou telefone (21) 972802835 onde receberá todo suporte necessário.
Adoramos ter você com a gente!